terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Give Away, Sorteio bolsa de óculos "paris" Facebook


SORTEIO A DECORRER NA´PÁGINA DO FACEBOOK, PARA PARTICIPAR BASTA COMENTAR E DIVULGAR
Bom dia, queria agradecer a todas as pessoas que aceitaram o meu pedido de amizade, são tantas que não tenho outra maneira de agradecer, senão com um Give away. O meu blog vai fazer um ano dia 9 de fevereiro, portanto dia 9 será publicado o resultado do sorteio. As regras são apenas ajudar a div...ulgar o meu trabalho, divulgando este give away nas vossas páginas. Ao deixarem o vosso comentário ,estarão inscritas no sorteio.O sorteio será feito no dia 9, as inscrições encerram dia 8.Beijinhos
..

1 comentário:

  1. Olá Elisa!
    Tenho um novo desafio no blog.
    Passa por lá!
    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar